"Marcio é maravilhoso

Marcio é divino

Marcio é moço fino

Rufino é homem com olhar de menino

Marcio é decidido

Marcio é mestre, brilha no ensino

Marcio é guerreiro...

E nesse Emaranhado Rufiniano, quero me emaranhar."

(Camila Senna)















sábado, 18 de setembro de 2010

Homenagem da bela poeta Camila Senna




Essa é uma singela homenagem de uma querida amiga e poeta, integrante do grupo Pó de Poesia Camila Senna. É isso que nos faz ter orgulho de ser poeta, além de, é claro, saber que nossa poesia chega nos corações das pessoas. À minha amada amiga Camila, meu eterno e comovidíssimo muito obrigado:

O Poeta Divino Marcio Rufino

Escrevi esse poema para meu amigo Márcio.
Que brilha como o sol...
Que rima com um verso...

Talentoso é esse menino, o Poeta Márcio Rufino...

Cativo das letras e dos livros...
Como é audaz Márcio Rufino, que é poeta desde menino.

Autor de valor...
Todos deveriam ler.
Os poemas que ele escreve nunca mais irão esquecer...
Porque ele é poeta de verdade e merece aparecer.
Não para se engrandecer, mas para sua obra e sua alma
mais nobre ainda ser...

Talentoso é esse menino o Poeta Divino Márcio Rufino.


Camila Senna

5 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Amigo, que linda homenagem.
Parabéns aos dois.
"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)
Bom fim de semana
bjs do tamanho do infinito
Maria

Arnoldo Pimentel disse...

Márcio merece todas as homenagens, além de um poeta de muito talento é uma pessoa amiga e de um coração enorme.Parabéns a Camila pela linda poesia.

Camila Senna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Senna disse...

É verdade Maria, Carmem Conde acertou em cheio, simplificou com palavras, o que de fato acontece!
Concordo com Arnoldo, Márcio merece mesmo, além de ser maravilhosa pessoa, bom, eu sou suspeita pra falar, adoro demais!!! rs

Beijo Márcio
Shalom.

ps: Ah, obrigada, pelo "bela"... rs

Camila Senna disse...

Divino Poeta, Márcio Rufino!!! Coloquei o link do seu blog no meu blog... O que já era para ter feito há tempos. Afinal... Você é uma peça importante na minha vida poética!!!

Te adoro!!!
Shalom;*