"Marcio é maravilhoso

Marcio é divino

Marcio é moço fino

Rufino é homem com olhar de menino

Marcio é decidido

Marcio é mestre, brilha no ensino

Marcio é guerreiro...

E nesse Emaranhado Rufiniano, quero me emaranhar."

(Camila Senna)















quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sarau Donana





Slow da BF e Lírian Tabosa recebem o carinho dos companheiros do Pó de Poesia Camila Senna e Jorge Medeiros.


O público curtindo o sarau.


A poeta Ivone Landim declama seus poemas.


Dida Nascimento e o cantor e compositor Cláudio Camilo.


A brilhante presença da poeta Lírian Tabosa


Eu declamando um de meus poemas.


Eu e Ivone Landim


A bela e doce presença da poeta Ianê Mello.


Eu e os amigos do fenomenal Camaleões do subúrbio Djélli Bonnie, Felipe Rey e Ianê Mello.


Os fanzines criados por Ivone Landim.




Está sendo um sucesso a nova edição do Sarau Donana que está acontecendo no Centro Cultural Donana, na Rua Aguapeí, 197, no bairro Piam em Belford Roxo. O sarau rola todo último sábado de cada mês e tem apresentação do grupo do qual tenho a honra de fazer parte, o Pó de Poesia. Nesta noite do dia 25 de agosto, a récita teve como convidados a poeta Lírian Tabosa e o cantor e compositor Cláudio Camilo. Além da participação dos poetas do grupo Camaleões do Subúrbio Ianê Mello, Felipe Rey e Djélli Bonnie que abrilhantaram a noite com suas extraordinárias performances.

2 comentários:

Ianê Mello disse...

Foi maravilhoso poder participar do Sarau Donana, que é uma amostra da resistência da periferia em divulgar a arte em todas as suas nuances, apesar de todas as dificuldades que possam encontrar para realizar esse evento. Parabenizo a todos os participantes: Grupo Pó de Poesia, Grupo Camaleões do Subúrbio, a poeta Lírian Tabosa e o cantor e compositor Cláudio Camilo.
Fantástico evento!
Agradeço o carinho com o qual fui recebida por todos.


Linda postagem, amigo Marcio!

Neusa Portilio disse...

Caro Marcio, teu blog é maravilhoso. É tão bom saber que tem coisas lindas sendo feitas por ai e graças a net podemos ter estes encontros. Só que eu fiquei com uma vontade louca de participar destes saraus pessoalmente. Beijos