"Marcio é maravilhoso

Marcio é divino

Marcio é moço fino

Rufino é homem com olhar de menino

Marcio é decidido

Marcio é mestre, brilha no ensino

Marcio é guerreiro...

E nesse Emaranhado Rufiniano, quero me emaranhar."

(Camila Senna)















quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Cravo Nú


Por que tua flor rebelde
Insiste em desabrochar na minha frente?
Acariciarei-te. Oh, flor
Para te deleitares com meus mimos
Lamberei tuas pétalas
Apertarei os teus espinhos
Eu ousado zangão
Beberei teu doce-amargo néctar
E te caberei inteira dentro de mim
Até morreres sufocada
Com o calor do meu desejo
Para que assim os campos
Nos libertem e nos mostrem
A verdadeira face da vida
Pois tudo aquilo que a princípio
Não se identifica, com o tempo
Vai se deixando revelar aos poucos
Mesmo que involuntariamente.

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Linda demais essa poesia,muita sutileza banhada com uma inspiração poética que embeleza toda a poesia.Parabéns meu amigo.Arnoldo Pimentel

Paula Lice disse...

Oi, Márcio! Obrigada pelos comentários sobre Miúda. Que bom saber que ela está chegando a tantos lugares e pessoas diferentes com o ANIMATV. Estou aqui dando uma olhadinha na sua casa virtual. Bonita moradia! Vamos nos comunicando! Beijos.